Publicidade
Entretenimento
Vida

Shoppings encerram neste domingo (7) semana de liquidação de calçados e acessórios

As lojas do segmento, tanto no Amazonas Shopping quanto no Shopping Ponta Negra, oferecem descontos de até 70% sobre o preço original dos produtos 05/09/2014 às 21:35
Show 1
As promoções são para vender estoque e renovar coleção
acritica.com* ---

Dois grandes shoppings centers de Manaus encerram neste domingo (7) a campanha de liquidação de artigos como bolsas e sapatos, itens de consumo prediletos entre as mulheres. Os descontos oferecidos vão até 70% sobre o preço original.

Shopping Ponta Negra

A primeira campanha de promoção destinada apenas a calçados no Shopping Ponta Negra oferece descontos de até 70% em todas as lojas que comercializam calçados.

O setor de calçados vem mostrando forte presença e destaque no centro de compras, por isso a iniciativa de estimular ainda mais o fluxo de clientes e o crescimento de vendas. O cliente poderá escolher, entre as dezenas de lojas destinadas à moda dos pés, uma variedade de produtos, desde tênis até sapatos casuais e sociais.

Entre as lojas estão Arezzo, Dumond, Santalolla, Via Uno, Capodarte, Tenis World, Centauro, Shop do Pé.

As promoções funcionam para vender estoque de produtos e renovar coleções da moda, bem como impulsionar o movimento do shopping em um período considerado fraco para as vendas.

Amazonas Shopping

Termina neste domingo (7), a primeira edição do ‘Bazar de Calçados e Bolsas’, promovido pelo Amazonas Shopping desde o último dia 3. Com descontos de até 70% em produtos masculinos, femininos e infantis, a ação visa limpar os estoques de 34 lojas participantes para as novidades da próxima estação.

Neste sábado (6), o shopping funcionará até às 23h, uma hora além do horário normal. Além disso, está disponibilizando aos consumidores um Espaço Conforto, para que possam fazer seu pit stop após as compras. O ambiente é produzido pela loja CLA, de cama, mesa e banho, que agora também investe no ramo de decoração.

Segundo a coordenadora de marketing do Amazonas Shopping, Natália Zerbini, o “Bazar de Calçados e Bolsas” é uma ótima oportunidade para quem procura preços realmente em conta, visto se tratar de uma ação que acontece em todo o Brasil, como parte de uma campanha nacional da BRMALLS, englobando outros 32 empreendimentos da holding.

"Os clientes podem identificar as lojas participantes pelo adesivo ‘Aqui tem Bazar de Calçados e Bolsas’, presente nas vitrines”, indica.

Publicidade
Publicidade