Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
TALENTOS

Show 'Banzeiro Novo' reúne artistas amazonenses da nova geração, dia 2

Um Trevo, Beatriz Procópio, Santaella e Duda Raposo irão participar do evento, que será transmitido ao vivo pelo YouTube diretamente do terraço do Boutique Hotel Casa Teatro, no Centro



Um_Trevo_F401B2AB-613F-46A7-9FAA-C87C049BCC5E.jpeg
27/07/2020 às 14:53

O movimento da música ganha reforço esta semana com o web show “Banzeiro Novo”, um projeto que tem a proposta de abrir espaço para que os novos talentos manauaras mostrem seus trabalhos. Nesta primeira edição, que vai ao ar no domingo, dia 2 de agosto, os participantes são o trio Um Trevo, Beatriz Procópio, Santaella e Duda Raposo. O web show será transmitido a partir das 17 horas, pelo YouTube no canal do cantor e compositor Santaella.

“Estou muito feliz de poder participar desse show e mostrar mais um pouco das minhas músicas autorais. Ainda mais, ao lado desses artistas talentosos”, afirmou Santaella.



Segundo Beatriz Procópio, a ideia é que novas edições do projeto possam ser realizadas ainda este ano. “Tem muita gente boa surgindo no cenário musical local que precisa ter uma vitrine. Foi assim que nasceu essa ideia que, temos certeza, ainda vai trazer ótimos frutos”, afirmou.

O web show será transmitido diretamente do terraço do Boutique Hotel Casa Teatro, no Centro, tendo como cenário de fundo, a praça São Sebastião e o Teatro Amazonas, no epicentro cultural da capital.  

Os artistas

Um Trevo

Trio formado por Ana Beatriz (vocal), Matheus Câmara (percussão/bateria) e Caio Costa (guitarra/ violão e contrabaixo). Formado em 2019, tem repertório que explora diversos leques musicais, com influência de estilos do jazz e pop, somados a elementos da música regional amazônica.

Tem um EP lançado nas plataformas digitais, com três canções: “Povo”, “Soberania” e “Território”

 

Beatriz Procópio

Participante da edição de 2020 do reality musical The Four Brasil (Rede Record), começou a cantar profissionalmente apenas em 2019, apesar de compor desde criança e postar vídeos nas suas redes sociais desde a adolescência.  Possui composições autorais que seguem a linha MPB, e sempre falam de experiências pessoais. Tem dois singles lançados nas plataformas digitais, ambos em 2020: “Luz” e “Mine”.

 

Santaella

Semifinalista da primeira edição do reality musical The Four Brasil (Rede Record), em 2019, tem dez anos de carreira e três composições próprias lançadas nas plataformas digitais: “Hemisfério Hostil” (2018), “Só Agora” (2019) e “Estado Natural’ (2019). A música “Só Agora” possui mais de 164 mil streamings. Está no processo de finalização de seu primeiro EP, que deve ser lançado em 2021.

Suas composições trazem um som groveado brasileiro, que une R&B, MPB, jazz e soul

Duda Raposo

Cantora e compositora, a mais nova do grupo, com 18 anos, começou sua carreira musical em 2019, após 5 anos publicando vídeos em suas redes sociais. Possui quatro singles nas plataformas digitais: Poesia Pra Ela #1 (2019), Poesia Pra Ela #2 (2020), Versão Brega Funk (2020) e Ana (2020).

É uma das vozes em ascensão no cenário amazonense e chama atenção com seu som intimista.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.