Vida

Show com Cinara Nery e Lucilene Castro celebra divas da MPB

De acordo com Lucilene, o repertório foi selecionado para garantir uma noite dançante com músicas que foram eternizadas nas vozes de Maria Betânia, Clara Nunes, Gal Costa, Elis Regina. “Será uma noite de grandes pérolas da música brasileira”, afirma

a crítica
17/04/2013 às 17:35.
Atualizado em 12/03/2022 às 06:56

1.jpg

“Divas da Música Brasileira” é o tema que as cantoras Lucilene Castro e Cinara Nery escolheram para a apresentação que acontece nesta sexta-feira, dia 19, no Bar Botequim (rua Barroso, 279, Centro). O show inicia às 22h30 e o couvert artístico custa R$ 15 (por pessoa).

De acordo com Lucilene, o repertório foi selecionado para garantir uma noite dançante com músicas que foram eternizadas nas vozes de Maria Betânia, Clara Nunes, Gal Costa, Elis Regina. “Será uma noite de grandes pérolas da música brasileira”, afirma.

“Olhos nos olhos”, “O mar serenou” e “O bêbado e a equilibrista” são apenas algumas das canções que foram selecionados para o set list da noite, que terá duração de três horas e  que serão acompanhados dos músicos Heliomar Paz (violão) e China (bateria).

Cinara Nery e Lucilene Castro já são parceiras de palco há muito tempo, suas primeiras experiências foi o show “Mulheres do Brasil – Cantoras do Amazonas” em 2001, seguido de “Maria, Maria” e, mais recentemente “Mas podem me chamar de Chico” que ficou em temporada no Teatro da Instalação ano passado.

O telefone para reservas e/ou mais informações é o (92) 3232-1030.

Serviço

o que é: Show “Divas da Música Brasileira” com Cinara Nery e Lucilene Castro

onde: Bar Botequim, rua Barroso, 279, Centro

quando: Sexta, dia 19, às 22h30

quanto: Couvert artístico individual a R$ 15

informações: (92) 3232-1030

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por