Publicidade
Entretenimento
'50 anos de música'

Show com Toquinho, Ivan Lins e MPB-4 é adiado na cidade de Manaus

A apresentação ocorreria no próximo domingo (23) no Centro de Eventos Amazonas Shopping. O show terá uma nova data a ser definida 20/10/2016 às 21:22 - Atualizado em 20/10/2016 às 21:26
Show grupo
O show “50 anos de música” fazia parte das comemorações dos 25 anos do Amazonas Shopping. Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

O show “50 anos de música”, com Toquinho, Ivan Lins e o grupo MPB4 , que aconteceria no próximo domingo (23), no Centro de Eventos Amazonas Shopping, foi adiado.  Em nota, a M1 Eventos informou que o show não acontecerá em decorrência de problemas de logística. A apresentação terá uma nova data a ser definida.

A devolução dos valores para quem adquiriu ingresso por meio do ingresse.com, começará nesta sexta-feira (21), através do próprio site. Para os que compraram no ponto de venda físico, a devolução será a partir do dia 4 de novembro, no Stand da M1 Eventos (Amazonas Shopping).

Na nova turnê, Toquinho convida Ivan Lins para uma noite especial, com um repertório recheado de clássicos da MPB como “Aquarela”, “O caderno”, “ Samba de Orly” e “Tarde em Itapoã”, de Toquinho; “Dinorah”, “Lembra de mim”, “Vieste” e “Começar de novo”, de Ivan Lins. Para completar, o grupo vocal MPB-4 interpreta grandes sucessos dos mais conhecidos compositores da nossa música.

Publicidade
Publicidade