Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
ALTERAÇÃO

Show de Sandy e Júnior em Manaus muda de local e vai para a Arena da Amazônia

Mudança foi anunciada pela cantora em seu Instagram; apresentação acontece no dia 13 de setembro e vendas começam no dia 3 de abril



novolocal_63A16B96-58A3-4648-B057-6A386D26CDD6.JPG (Foto: Divulgação)
29/03/2019 às 18:27

O show da dupla Sandy e Júnior em Manaus, marcado para 13 de setembro, mudou de local. A apresentação estava marcada para o Studio 5, mas agora acontecerá na Arena da Amazônia.

O anúncio foi feito pela própria cantora, em seu perfil no Instagram. Ela postou um 'story' com o cartaz da apresentação em Manaus informando o novo local. Além do novo local, a cantora usou a mesma ferramenta para anunciar uma apresentação extra: dia 21 de setembro, em Porto Alegre. As informações postadas por Sandy ainda não constam nem no site oficial da turnê Nossa História, nem na página do Ingresso Rápido.

Das datas inicialmente anunciadas para a turnê, apenas Manaus não havia iniciado a venda de ingressos. Agora fica claro que o atraso se deu por conta da mudança do local do show. As vendas, tanto para o show de Manaus, quanto para Porto Alegre, começam nos dias 3 e 4 de abril para clientes com cartão Elo e dia 5 para o público geral.

Para a apresentação em Manaus, os ingressos vão custar de R$ 70 a R$ 340.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.