Publicidade
Entretenimento
Vida

Show de Socorro Lira é adiado

A cantora paraibana ia cantar nesta quarta (12), no projeto 'Tacacá na Bossa'. Por causa da chuva, o show foi adiado para o dia seguinte 11/09/2013 às 20:39
Show 1
Socorro Lira
Jony Clay Borges e Mônica Dias Manaus (AM)

Devido ao mau tempo da noite desta quarta-feira (11), quando caiu uma forte chuva em Manaus, o show de Socorro Lira no projeto "Tacacá na Bossa" foi adiado. O evento gratuito estava programado para acontecer a partir das 18h, no Largo São Sebastião, e passa a ser nesta quinta (12), no mesmo horário e local.

É a primeira apresentação da cantora na capital. A paraibana radicada em São Paulo irá cantar após o pré-show de Agostinho Cabral. No palco, Socorro vai apresentar um repertório que reúne canções autorais, em sua maioria, e composições tradicionais da música nordestina.

“Vou cantar minhas canções e algumas referenciais, como Luiz Gonzaga, de quem lancei um álbum com canções raras, e alguma coisa do cancioneiro tradicional do Nordeste”, adiantou.

A paraibana também vai dividir o palco com outros artistas de Manaus. São eles: Antônio Pereira, Lucevilson de Solsa, Zeca Torres e Lucilene castro, além da roraimense Euterpe.

“Será um encontro de músicos, amigos, pessoas que gostam da música brasileira”, destaca a cantora.

Serviço

O que é: Show de Socorro Lira e convidados – Projeto Tacacá na Bossa
Onde: Largo São Sebastião – Centro
Quando: Quinta-feira (12), a partir das 18h
Quanto: Gratuito


Publicidade
Publicidade