Apresentação em Manaus

Show de Whindersson Nunes no Teatro Amazonas será no dia 3 de outubro

Data do evento foi divulgada nas redes sociais do artista, que ganhará o título de cidadão do Amazonas pela ajuda prestada durante o pico da pandemia em Manaus

Portal A Crítica
05/09/2021 às 11:53.
Atualizado em 09/03/2022 às 00:27

(Foto: redes sociais do humorista)

O humorista Whindersson Nunes divulgou, em seu perfil no Instagram, a data da realização do show intitulado 'É de mim mesmo', no Teatro Amazonas. O evento está marcado para o dia 3 de outubro deste ano. 

No dia 27 de agosto, o artista já havia  pedido, por meio das redes sociais,  na condição de cidadão do Amazonas, mais um dia de gravação do seu próximo show no teatro. "Esse show tem muito significado pra mim", escreveu na  publicação. E ressaltou que prometeria fazer  algo "genial".

Dois dias antes, a Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) aprovou a conceção do título de cidadão do Amazonas a Whindersson Nunes. O projeto, de autoria do deputado estadual Cabo Maciel (PL), tramitava na ALE-AM desde maio. A ALE-AM ainda irá marcar uma sessão especial para entrega da comenda. 

O autor justificou a concessão do título citando os esforços do artista para transportar cilindros de oxigênio ao estado durante a segunda onda da Covid-19, que impactou fortemente o sistema de saúde, provocando a morte de pacientes graves da doença pela falta do insumo nos hospitais da capital e interior.

 

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por