Publicidade
Entretenimento
DESPEDIDA

Show do CPM 22 encerra programação do Live Site em Manaus

O show acontece logo após a transmissão, via telão, da Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas Rio 2016, no Rio de Janeiro. 20/08/2016 às 14:22 - Atualizado em 20/08/2016 às 14:25
Show cpm2
Badauí diz que a banda prepara um show que vai das músicas mais conhecidas aos sucessos nunca tocados em Manaus / Foto: Facebook / Cristina Sá
acritica.com Manaus (AM)

Encerrando as atividades culturais do Live Site Manaus, a banda de rock CPM 22 se apresenta no palco do Anfiteatro neste domingo, 21. O show acontece logo após a transmissão, via telão, da Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas Rio 2016, no Rio de Janeiro. A banda se apresentará às 19h.

Segundo Badauí, vocalista do CPM 22, a expectativa de tocar na capital amazonense é grande e a banda prepara um show que vai das músicas mais conhecidas aos sucessos nunca tocados em Manaus.

“Temos público fiel e um fã-clube muito forte na cidade. Tocaremos músicas de todos os discos incluindo os singles mais conhecidos e músicas que talvez nunca tocamos antes em Manaus. Fora que a banda está muito na pegada com essa formação depois da volta do Fernando Sanches no baixo e prestes à lançar o DVD/CD do Rock in Rio e o nosso novo disco que sairá em janeiro de 2017”, comentou.

Com 20 anos de estrada, o CPM 22, segundo Badauí, continua com a mesma identidade. Sobre os novos projetos, o músico diz que em outubro, a banda começa a gravar seu mais novo disco.

“Estamos com mais de 20 músicas inéditas prontas! Vamos gravar em outubro já lançando um single até o fim do ano e o disco, como falei antes, em janeiro. Eu estou muito feliz com as composições. A identidade continua a mesma, mas estamos mais velhos e mais experientes, com bagagem pra conseguir expor as ideias como queremos”, ressaltou agradecendo o carinho do público manauara.

Show nacional

Interação com o público durante quase 1h30 foi a marca do show da cantora Tulipa Ruiz na noite da sexta-feira, 19, durante a programação do Live Site Manaus. Em coro, fãs acompanharam todas as canções dos três álbuns da nova revelação da MPB.

Ao final, uma luminária em forma de Tulipa acendeu no palco. Ao som de “mais um”, a cantora voltou para mais duas canções, levadas, literalmente, no meio do público. “Senti muito calor, mas era como se estivesse saído de uma cachoeira, de tanta energia que o público de Manaus me passou”, afirmou. 

Programação no Domingo

No último dia do Live Site Manaus, o público que for ao Complexo Turístico da Ponta Negra poderá conferir, além do show da banda CPM 22, o aulão de ginástica, às 10h30; a exibição da disputa pelo ouro no Vôlei Masculino, às 12h15; o show da banda Xote Real, às 14h30; A exibição da disputa pelo ouro no Basquete Masculino, às 16h e a transmissão da Cerimônia de Encerramento direto do Rio de Janeiro, às 17h.

Nos últimos 20 dias, mais de 80 atrações passaram pelo palco do Live Site Manaus, com shows musicais, dança, teatro, mágica e mostras de filmes. A banda CPM 22 é a última das nove atrações nacionais que se apresentaram no Anfiteatro.

Publicidade
Publicidade