Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Vida

Show do Jota Quest marca festa de reinauguração da Ponta Negra

Além da banda mineira, artistas locais também ganham espaço no evento: Orquestra do Beiradão do Amazonas, Lucinha Cabral, Karine Aguiar, Serginho Queiroz, Dry Martini, Soda Billy, Alaídenegão, Johnny Jack Mesclado e Casulo são alguns dos nomes que agitarão o local, junto com DJs, escolas de samba e agitadores culturais


12/12/2013 às 10:39

Para celebrar a inauguração da segunda etapa do Parque Ponta Negra, prevista para o próximo dia 22 de dezembro (domingo), a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) irá presentear a população manauara com uma grande festa durante todo o dia, que inclui shows musicais de atrações locais e nacionais, atividades físicas e artísticas.

A atração mais esperada é a banda pop mineira Jota Quest, que irá agitar a festa a partir das 20h, no Anfiteatro, principal palco do evento. Ao longo do dia, serão oferecidas atividades laborais e shows de artistas locais ao longo de cinco palcos que serão montados no Parque, com atrações simultâneas.

Pela manhã, a Orquestra do Beiradão do Amazonas (OBA) dará início às comemorações no palco principal, a partir das 9h. À tarde, a partir das 15h, a agitação ficará por conta da banda amazonense de rock Zona Tribal, seguida pela cantora amazonense Márcia Novo e pelo cantor Elias Moreira, que ficou famoso ao representar Manaus no programa “The Voice Brasil”.

A partir das 16h, os artistas locais Lucinha Cabral, Karine Aguiar e Serginho Queiroz serão as principais atrações do Espaço Nossa Família, cujo palco será montado no Mirante do espaço inaugurado. Atividades recreativas para a infância e juventude, com grupos de atores e animadores, serão oferecidas no local durante a manhã, a partir das 9h.

Já na área dos restaurantes, das 16h até a noite, as Escolas de Samba Vitória Régia, A Grande Família e Reino Unido devem agitar o Espaço Sempre Ao Seu Lado, que servirá para a integração das secretarias com a população durante a manhã.

No Espaço Jovem, montado na Pista de Skate, a música ficará por conta de DJs e artistas amazonenses de hip hop, mas grafiteiros e outros tipos de manifestações culturais também devem participar. Na área ao redor da Pista de Skate, bandas locais alternativas serão a atração do Espaço Nossa Tribo, a partir das 16h: Dry Martini, Soda Billy, Alaídenegão e Johnny Jack Mesclado se apresentam uma após a outra, e a banda Casulo deve encerrar as atividades naquele palco, por volta das 22h.

Para incentivar a população a praticar esportes, também serão oferecidas aulas de aeróbica e aeroboi, bem como outras atividades esportivas durante toda a manhã.


publicidade
publicidade
Câmara Municipal deve criar comissão para defender Zona Franca de Manaus
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.