Publicidade
Entretenimento
Vida

Show ‘Intimista’ de Leo Jaime é destaque nesta sexta-feira (11)

Cantor Leo Jaime apresenta seus maiores sucessos do rock dos seus 30 anos de carreira hoje no Teatro Manauara, em Manaus 11/09/2015 às 12:36
Show 1
Leo Jaime
vanessa marques/MANAUS HOJE ---

O cantor Leo Jaime apresenta hoje no Teatro Manauara, no Manauara Shopping, seus maiores sucessos. Leo tem mais de 30 anos de carreira e fez parte da geração que transformou o rock nacional. Em entrevista ao MANAUS HOJE, o cantor falou da música atual, os trabalhos fora da música e os projetos para o futuro.

Para a apresentação de logo mais, chamado “Intimista”, Leo promete um show descontraído, em que o papo e a interação com a platéia são o objetivo. “É como se estivéssemos num sarau, na sala ou no quintal e pudéssemos cantar juntos e conversar um pouco sobre as canções”, explica o cantor que no show é acompanhado pelos músicos Marcos Suzano, Gustavo Corsi e Rodrigo Sha. A noite terá ainda o pré-show da banda amazonense Destilados.

Leo Jaime costuma dizer que faz apenas duas coisas. “Eu faço duas coisas: escrevo e interpreto. Os veículos é que variam um pouco. Às vezes é difícil trocar de um registro para outro. Por exemplo, escrever um texto jornalístico e escrever uma canção. Dois olhares diferentes. Eu adoro tudo o que faço. Tenho a sorte de só fazer o que amo e amo muitas coisas diferentes”, revelou.

Remanescente de uma geração de sucesso, ele define o período da música atual “estranho e difícil” para quem está no começo, mas muito fértil e com muitos artistas bons de vários estilos. “As TVs mostram muito pouco da nossa música e a indústria de discos diminui a cada dia”. Ele diz ainda que a internet é o caminho para divulgar e vender música, mas que o público ainda não está acostumado a pagar pela música. “Aos poucos a música foi ficando um programa para poucos. Quase ninguém compra muita música e quase todo mundo tem uma discoteca enorme no celular. Acho que isto deve mudar e espero que mude”, falou o cantor, que vê nos programas de talentos a porta de entrada para novos artistas.

Leo lançou esse ano um box com cinco CDs da carreira e o livro “Cabeça de Homem”. Ao finalizar as gravações na novela Malhação, o cantor promete lançar um novo CD ou escrever mais um livro: “Eu tenho que escolher qual escritor vai ter prioridade: o de livro ou o de canções”, finalizou.

Participação cancelada

O show de Leo Jaime contaria com a participação do cantor Leoni, que subiria ao palco para participação em algumas canções, mas devido a um quadro de trombosse ele foi proibido pelos médicos a tocar instrumentos e viajar. A participação do cantor nos shows que aconteceriam em Manaus e Boa Vista foram canceladas e a apresentação de Leo Jaime não terá mais participações especiais. Em nota, o Teatro Manauara garantiu a devolução do valor do ingresso aos clientes que se sentirem prejudicados, bastando apresentar o bilhete antes do show.

Serviço

O que: Show Leo Jaime

Quando: Hoje, 21h

Onde: Teatro Manauara

Quanto: R$ 100 e R$ 70

Informação: 3342-8030

Publicidade
Publicidade