Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sia defende seu novo clipe, 'Elastic Heart', de acusações de promoção de pedofilia

'Tudo o que posso dizer é que senti que Maddie e Shia são os únicos atores que poderiam representar estes dois lados conflitantes de Sia', escreveu a cantora 08/01/2015 às 21:19
Show 1
Maddie Ziegler e Shia LaBeouf protagonizam dança no clipe
Lucas Jardim Manaus (AM)

A cantora e compositora australiana Sia defendeu seu novo clipe, "Elastic Heart", de acusações de que estaria promovendo a pedofilia. O clipe envolve uma coreografia entre a dançarina Maddie Ziegler, 11, alçada ao estrelato ao protagonizar o clipe de "Chandelier", também de Sia, e o ator Shia LaBeouf, 28, famoso pelos três primeiros filmes da franquia Transformers.

Em sua página na rede social Facebook, a cantora, responsável pelas letras de vários hits para artistas como Beyoncé, Kylie Minogue, Katy Perry, Christina Aguilera e Brityney Spears, escreveu: "Sabia que teria que lidar com uns gritos de 'pedofilia!' por causa deste clipe. Tudo o que posso dizer é que senti que Maddie e Shia são os únicos atores que poderiam representar estes dois lados conflitantes de Sia".

Ela mantém, no entanto, que sente muito pelos que se sentiram provocados pelo clipe. "Minha intenção foi a de criar um conteúdo emocional, não a de chatear ninguém", concluiu.

Publicidade
Publicidade