Publicidade
Entretenimento
Vida

Sig in destaca a gastronômica da família Fasano

O cardápio explora os mais diversos aspectos da culinária mediterrânea, com foco especial em peixes e frutos do mar. No salão e no agradável terraço serve-se diariamente café-da-manhã, almoço e jantar 18/11/2013 às 12:09
Show 1
O restaurante oferece também um ambiente privativo, circundado por cortinas de linho branco características do design de Philippe Starck, para eventos com até 50 convidados
acritica.com Manaus, AM

A célebre tradição gastronômica da família Fasano se faz presente no Fasano al Mare, ponto de encontro do Rio de Janeiro em perfeita sintonia com a cidade maravilhosa. Sob o comando de Rogério Fasano, a cozinha é executada pelo chef Paolo Lavezzini, importado diretamente da Enoteca Pinchiorri em Florença, três-estrelas no Guide Michelin.  

O cardápio explora os mais diversos aspectos da culinária mediterrânea, com foco especial em peixes e frutos do mar. No salão e no agradável terraço serve-se diariamente café-da-manhã, almoço e jantar.

O restaurante oferece também um ambiente privativo, circundado por cortinas de linho branco características do design de Philippe Starck, para eventos com até 50 convidados. Uma mesa escandinava sob maravilhoso lustre de Murano acomoda até 14 pessoas para almoços e jantares.

Fasano al Mare é destaque do site do renomado arquiteto paulista Sig Bergamin, que compartilha com o mundo as melhores sugestões para deixar a sua vida cheia de estilo, além de novas tendências e personalidades atuais. Para essa e outras sugestões, confira o portal Sig In.

Publicidade
Publicidade