Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Vida

Sig In destaca a Leica by Paul Smith

A edição limitada possui apenas 1.500 câmeras no mundo e é um dos modelos mais icônicos do mercado da fotografia



1.jpg Leica X2 Edição Especial Paul Smith
16/09/2013 às 11:23

Quem gosta de fotografia sabe que a Leica é uma das melhores marcas no mercado. Conhecida pela tradição e qualidade, as câmeras da marca alemã são as queridinhas de fotógrafos renomados, como o brasileiro Sebastião Salgado, e são referência entre profissionais e quem entende do assunto.

Além de produzir excelentes máquinas, a marca ainda é conhecida por prezar pelo designer de seus produtos. Sempre elegantes e com toques clássicos, os modelos são ícones da fotografia. Um exemplo é a edição especial da Leica X2, releitura da primeira câmera da marca feita por Paul Smith.

A edição limitada do designer inglês possui apenas 1.500 câmeras numeradas com 16 megapixels, lente fixa de 35mm e abertura 2.8. A série exclusiva combina o estilo britânico com o design alemão, unindo o icônico ponto vermelho da Leica e as famosas listras brilhantes e coloridas do designer.

A câmera é destaque no site do renomado arquiteto paulista Sig Bergamin, que compartilha com o mundo as melhores sugestões para deixar a sua vida cheia de estilo. Para essa e outras sugestões confira o portal Sig In.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.