Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Vida

Sig In destaca abotoaduras Verdura

Joalheria tradicional faz peças originais e divertidas



1.jpg Abotoaduras de parafuso Verdura
23/09/2013 às 12:31

Conhecida por seus produtos de designs inovadores e pedras preciosas lapidadas com perícia e habilidade invejáveis, a joalheria Verdura é uma das mais tradicionais do mundo da moda.

Criada em 1939 por Fulco di Verdura , um duque da Sicília que começou sua carreira como designer de jóias cabeça de Coco Chanel, a joalheria é uma das líderes da indústria, e sempre aparece nas páginas dos livros de moda e caminha pelos tapetes vermelhos com celebridades como Sarah Jessica Parker, Brooke Shields, Anne Hathaway e Cameron Diaz.



A empresa também faz produtos para os homens. Uma de suas peças mais divertidas para eles é esse conjunto de abotoaduras em formato de parafuso que deixam qualquer terno ou smoking mais original, sem perder a classe, a elegância e o glamour.

A dica é do renomado arquiteto paulista Sig Bergamin, que compartilha com o mundo as melhores sugestões para deixar a sua vida cheia de estilo. Para essa e outras sugestões confira o portal Sig In.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.