Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Vida

Sig In destaca cadeira invisível de Tokujin Yoshioka

O designer é conhecido pela beleza, ousadia e qualidade de seus trabalhos, que são avaliados como arte



1.jpg Cadeira invisível, de Tokujin Yoshioka
30/09/2013 às 11:47

A "cadeira invisível" foi lançada pelo famoso design Tokujin Yoshioka, em 2010, para a coleção Invisible for Kartell. A peça, como o próprio nome sugere, quase desaparece no fundo. Ela justapõe transparência com uma forma estruturada forte e de grande espessura.

O trabalho reflete bem os trabalhos de Yoshioka, que sempre procura transcender os limites do design de produto e arquitetura. A ousadia de suas produções fez com que seu trabalho fosse avaliado mundialmente como arte e já o colocou a frente de projetos para marcas como Hermès, BMW e Toyota.

Muitos de seus trabalhos são exibidos como parte de coleções permanentes em museus famosos do mundo, incluindo Museu de Arte Moderna (MoMA ), em Nova Iorque.

A dica é do renomado arquiteto paulista Sig Bergamin, que compartilha com o mundo as melhores sugestões para deixar a sua vida cheia de estilo. Para essa e outras sugestões confira o portal Sig In.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.