Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Vida

Sig in indica exposição de pérolas em Londres

Acervo reúne pérolas do início do Império Romano até os dias atuais



1.jpg Sig In indica exposição de pérolas em Londres
03/10/2013 às 13:13

Pérolas naturais sempre foram objetos de desejo, devido à sua raridade e beleza. O fascínio por estas jóias do mar transcende o tempo e fronteiras. Ourives, joalheiros e pintores exploraram as suas associações simbólicas, que variavam de sedução a pureza, de precursores de boa sorte no casamento a mensagens de luto.

O objeto precioso ganha uma exposição no Victoria and Albert Museum, em Londres, entre os dias 21 de setembro de 2013 e 19 de janeiro de 2014. Quem visitar, vai poder experimentar a beleza e o fascínio de pérolas que através dos séculos e das culturas têm sido associados com a riqueza, realeza e glamour. O acervo reúne pérolas do início do Império Romano até os dias atuais.

A dica é do renomado arquiteto paulista Sig Bergamin, que compartilha com o mundo as melhores sugestões para deixar a sua vida cheia de estilo, além de novas tendências e personalidades atuais. Para essa e outras sugestões, confira o portal Sig In.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.