Publicidade
Entretenimento
Vida

Sig In indica fotografias de Hendrik Kerstens

O fotógrafo é fascinado com o fato de que cada ser humano, não importa o quão familiar, é um mistério que nunca pode ser completamente desvendado 28/10/2013 às 14:41
Show 1
Sig In indica fotografias de Hendrik Kerstens
acritica.com ---

Quando Hendrik Kerstens decidiu dedicar-se inteiramente à fotografia em 1995, voltou-se para um modelo muito próximo: sua filha Paula. Ele queria documentar todos os momentos importantes em sua vida, para captar algo dos momentos fugazes que pode desaparecer da memória rapidamente. O olhar curioso do fotógrafo desempenha um papel importante no processo.

O fotógrafo é fascinado com o fato de que cada ser humano, não importa o quão familiar, é um mistério que nunca pode ser completamente desvendado. O projeto conhecido como 'Paula Pictures’, um dos quais passou a ganhar o PANL-prêmio.

A dica é do renomado arquiteto paulista Sig Bergamin, que compartilha com o mundo as melhores sugestões para deixar a sua vida cheia de estilo, além de novas tendências e personalidades atuais. Para essa e outras sugestões, confira o portal Sig In.

Publicidade
Publicidade