Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Vida

Sig in indica joias by Silvia Furmanovich

Suas peças-chave são malhas tecidas com miçangas de porcelanas coloridas incrementadas com ouro e pedras. Técnicas que traduzem a essência de seu trabalho, personalizado e exclusivo



1.jpg Sig in indica joias by Silvia Furmanovich
05/10/2013 às 15:03

O trabalho da joalheira Silvia Furmanovich está intimamente ligado à sua história de vida. Desde a infância o contato com a arte da ourivesaria é uma constante em sua rotina, quando observava o pai Salvador Longobardi trabalhar na oficina instalada na casa onde morava. A herança do passado se integra ao presente numa sintonia fina entre tradição e modernidade.

Suas peças-chave são malhas tecidas com miçangas de porcelanas coloridas incrementadas com ouro e pedras. Técnicas que traduzem a essência de seu trabalho, personalizado e exclusivo.

A dica é do renomado arquiteto paulista Sig Bergamin, que compartilha com o mundo as melhores sugestões para deixar a sua vida cheia de estilo, além de novas tendências e personalidades atuais. Para essa e outras sugestões, confira o portal Sig In.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.