Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Vida

Sig in indica Neo Cerâmicas de Liliana Ovalle

Ao fazer referência aos diferentes processos de extinção, a arte tem como objetivo refletir e ampliar a permanência do que parece ser



1.jpg Ao fazer referência aos diferentes processos de extinção, a arte tem como objetivo refletir e ampliar a permanência do que parece ser, inevitavelmente, cair em um vazio
22/09/2013 às 19:06

Os vasos criados pela artista Liliana Ovalle foram desenvolvidos através das técnicas ancestrais mexicanas. As formas de barro, com base em arquétipos locais para a cerâmica utilitária, são criados por ceramistas de Tlapazola e Oaxaca. Ao fazer referência aos diferentes processos de extinção, a arte tem como objetivo refletir e ampliar a permanência do que parece ser, inevitavelmente, cair em um vazio.

A dica é do renomado arquiteto paulista Sig Bergamin, que compartilha com o mundo as melhores sugestões para deixar a sua vida cheia de estilo. Para essa e outras sugestões confira o portal Sig In.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.