Domingo, 22 de Setembro de 2019
Vida

Sig In indica nova adaptação de 'Romeu e Julieta'

Clássico de William Shakespeare ganha nova versão para as telenoas



1.jpg Cena da nova adaptação de "Romeu e Julieta"
09/10/2013 às 12:42

O clássico de William Shakespeare, “Romeu e Julieta”, ganha mais uma versão para o cinema. Ainda sem data de lançamento divulgada, o longa promete trazer todo o romantismo e tragédia dos Capuletos e Montéquios para as telonas, com direito a cabelos e vestidos enormes e muito amor juvenil.

Com roteiro assinado por Julian Fellowes (criador do seriado “Downton Abbey”), e direção do italiano Carlo Carlei, o longa tem como principal referência a clássica adaptação para as telonas de 1968, de Franco Zeffirelli – bem diferente da adaptação de 1996 de Baz Luhrmann, com Leonardo DiCaprio e Claire Danes, “Romeo + Juliet”.

O casal protagonista está muito bem representado por dois atores belíssimos. Romeu será interpretado por Douglas Booth e Julieta por Hailee Steinfeld (“Bravura Indômita”). Além deles, Paul Giamatti e Damian Lewis e Ed Westwick também estão no elenco.

O filme é destaque no site do renomado arquiteto paulista Sig Bergamin, que compartilha com o mundo as melhores sugestões para deixar a sua vida cheia de estilo, além de novas tendências e personalidades atuais. Para essa e outras sugestões, confira o portal Sig In.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.