Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
COMÉDIA

Sikera Jr. e elenco do 'Alerta Amazonas' realizam espetáculo neste sábado (26)

Com duas sessões, 20h e 22h, o espetáculo “Sikera Jr. Show” garante ao público boas histórias vividas pelo carismático apresentador na capital amazonense



WhatsApp_Image_2019-10-25_at_09.35.54_FE2800DB-6711-424D-8051-0506F8091294.jpeg Foto: Reprodução
25/10/2019 às 09:32

O apresentador do programa da TV A Crítica, Sikêra Jr., ao lado do elenco do Alerta Amazonas, levará neste sábado (26) a descontração e a naturalidade que mostram diariamente nas telinhas para o palco do Teatro Manauara, dividido em duas sessões que acontecem às 20h e 22h.

“Não tem roteiro, já tentamos fazer diversas vezes com diretor e script, mas nunca dá certo. Sempre termina tudo em improviso, e é disso que a gente e o povo gostam. A gente fala de situações locais, das pessoas que estão na platéia, por isso é engraçado, o povo se envolve, porque somos livres pra fazer o que quisermos”, explicou Sikêra.



Rodeado de histórias sobre a vida e a carreira de apresentador desde os tempos do rádio até a sua chegada à televisão, o espetáculo também irá abordar temas regionais e ‘causos’ do jornalista na capital amazonense. Segundo Sikêra, o formato do espetáculo irá se diferenciar dos tradicionais "stand ups".

"São histórias bem interessantes e engraçadas sobre a minha carreira. É mais um bate papo descontraído onde todos acabam se divertindo bastante, tenho certeza que o público manauara vai gostar. Será algo diferente do tal do stand up, que, aliás, eu nem sei direito o que é", brincou o apresentador em entrevista.

Sucesso

O apresentador tem conquistado as casas dos manauaras graças à sua espontaneidade, carregando consigo fãs das mais diversas idades. “Eu falo de maneira simples e fácil, pra chegar a todos, principalmente no jovem. A maioria deles não tem pai, a gente precisa ajudar essas crianças a encontrarem o caminho, a valorizarem a vida”, disse Sikêra.

Outro fator que faz Sikêra arrastar multidões por onde passa é que, apesar de toda a graça que envolve em suas apresentações, no final ele sempre mantém uma palavra de assuntos sérios. “A gente faz rir, mas no fim também damos aquela ‘facada’. Falo de problemas públicos que são parte da vida da sociedade. É um puxão de orelha necessário”, afirma.

Já adaptado ao clima amazonense, o apresentador não nega o encanto que tem pelos manauaras. “O povo de Manaus é o povo mais decente que já conheci na vida. É um pessoal que se preocupa com a gente, principalmente com o que a gente come, toda hora me vem ‘mas tu já comeu tambaqui?’ (risos), eu mesmo virei o louco do cupuaçu e como até com farofa se deixar”, tirou graça.

Sempre roubando risadas, Sikêra mantém uma boa relação com seu público, tratando-os com gentileza e respeito. “Eu aprendi isso com Silvio Santos, esse povo sai das suas casas pra ver a gente. No mínimo o que eu posso fazer é dar um abraço e tirar uma foto, por isso que no final de toda apresentação eu atendo todos. É a boa educação, tratar bem para ser tratado também”, conclui.

Audiência

Desde o dia 23 de julho no comando do programa Alerta Amazonas, da TV A CRÍTICA, Sikêra Júnior já conquistou em diversas oportunidades a liderança de audiência no principal horário da televisão brasileira.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.