Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Buzz

Silvio Santos diz que vai deixar metade de sua herança para Helen Ganzarolli

"Eu já fiz meu testamento e quando eu partir desta para a melhor, vocês não se surpreendam, mas vou deixar a metade do que eu tenho para a Helen Ganzarolli", brincou o dono do SBT em programa



1.jpg Sílvio Santos
22/09/2013 às 15:28

Durante a gravação do "Jogo dos Pontinhos", que terá a participação de Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar e Helen Ganzarolli, o apresentador Silvio Santos revelou que quer deixar metade de sua herança para a assistente de palco.

"Eu posso ser velho, mas babão eu não sou. Tem alguém que anda me chamando de velho babão", disse Silvio. "É você, Flor?"

"Eu? Eu não, eu estava lá com você desde a Santa Ceia?!", respondeu Flor. "Eu estava servindo a mesa e você pintando o quadro."

"Helen, foi você meu amor?", perguntou o apresentador.

"Velho você não é, mas pode babar o quanto você quiser", derreteu-se Helen.

"Eu já fiz meu testamento e quando eu partir desta para a melhor, vocês não se surpreendam, mas vou deixar a metade do que eu tenho para a Helen Ganzarolli", brincou o dono do SBT.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.