Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Buzz

Silvio Santos entra para lista de bilionários da revista ‘Forbes’

O Grupo Silvio Santos, um conglomerado de mais de 30 empresas e mais de 8 mil funcionários, gera uma fortuna estimada em US$ 2 bilhões



1.jpg Silvio Santos
20/02/2013 às 11:27

O apresentador Silvio Santos, de 82 anos, entrou na lista de bilionários da revista “Forbes” que será divulgada em março. Em matéria publicada pela edição, destaca a trajetória do apresentador que tem entretido gerações de espectadores por décadas com seu programa dominical.

O Grupo Silvio Santos, um conglomerado de mais de 30 empresas e mais de 8 mil funcionários, gera uma fortuna estimada em US$ 2 bilhões, segundo a Forbes.

 Ao entrar para a lista de bilionários, a Forbes diz que Silvio Santos se torna a primeira celebridade brasileira a integrar o ranking e compara o apresentador a outras celebridades internacionais, como a apresentadora Oprah Winfrey e os diretores de cinema e produtores Steven Spielberg e George Lucas.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.