Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Buzz

‘Sinto como se fosse a minha primeira vez’, diz Alinne Moraes sobre carnaval no RJ

Aline chegou cercada de seguranças e profissionais da beleza, para o primeiro dia de desfile na Marquês de Sapucaí 



1.jpg Alinne Moraes musa do camarote Devassa
11/02/2013 às 10:59

A atriz Alinne Moraes, que foi eleita musa do camarote “Devassa” na Marquês de Sapucaí, não escondeu a emoção de estar brilhando na avenida. Aline chegou cercada de seguranças e profissionais da beleza.

“Vim psicologicamente preparada. Eu não estranho, mas a imprensa estranha. Eu avalio como uma forma de segurança muito positiva”, disse.



“Sinto como se fosse minha primeira vez na Avenida”, disse a atriz que não comparecia aos desfiles há 11 anos porque estava sempre trabalhando.

Mal-estar

A musa causou mal-estar entre os presentes no camarote, por fumar vários cigarros em seu cercadinho vip, atitude acompanhada por amigos como a atriz Mayana Moura. Proibido em lugares fechados, o cigarro deixou o ambiente tomado por fumaça, causando desconforto entre os outros convidados. Apesar do incomodo, Alinne não foi repreendida. "Eles não param de fumar", reclamou um dos promoters, sem nada fazer. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.