Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Site afirma que Kim Kardashian retirou gordura das pernas e aplicou no bumbum

Embora Kim tenha negado que seus atributos sejam artificiais, seu ex-marido, Damon Thomas, afirmou que ela já fez uma extensa cirurgia plástica



1.jpg Kim Kardashian já chegou a tirar um raio-x para provar que não tem silicone no bumbum
21/08/2013 às 12:48

De acordo com o site “Radar Online”, a socialite Kim Kardashian fez uma cirurgia e retirou gordura das pernas para reimplantar no bumbum. "Kim fez uma lipo nas pernas e o médico retirou a gordura das pernas reaplicando no bumbum. Por isso o implante não aparece em raios X", contou uma fonte ao site.

Em 2011 Kim e suas irmãs divulgaram uma imagem de si mesma num consultório médico tentando provar que seu corpo seria totalmente natural. Kim é conhecida por suas curvas, especialmente o bumbum.

Embora Kim tenha negado que seus atributos sejam artificiais, seu ex-marido, Damon Thomas, afirmou que ela já fez uma extensa cirurgia plástica incluindo implante de silicone nos seios e lipoaspiração. "Ela queria ter esse estilo de vida. Ela queria ser o que acabou se tornando", disse ele.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.