Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Site afirma que 'Saga Crepúsculo' terá continuação com cinco curtas na internet

Ainda segundo o site, Kristen Stewart fará parte do projeto e será uma das atrizes disponíveis para trabalhar com as diretoras



1.jpg Saga Crepúsculo ganha novos filmes
01/10/2014 às 09:56

De acordo com o jornal ‘The New York Times’, a produtora Lions Gate e a autora, Stephanie Meyer, anunciaram nessa terça-feira (30), que eles vão escolher cinco aspirantes a diretoras, que criarão pequenos filmes inspirados nos personagens da saga ‘Crepúsculo’. Os mini-filmes, financiados pela Lions Gate, serão lançados no próximo ano no Facebook.

“Nós achamos que o Facebook é um ótimo jeito de introduzir o mundo Crepúsculo para uma nova audiência e reenergizar os fãs já existentes”, afirmou o vice-presidente da Lions, Michael Burns.



Ainda segundo ele, Kristen Stewart fará parte do projeto e será uma das atrizes disponíveis para trabalhar com as diretoras. Além dela, a ação conta com Kate Winslet, Octavia Spencer, Julie Bowen, a diretora de crepúsculo, Catherine Hardwicke, o produtor Cathy Schulman e a diretora de Frozen, Jennifer Lee.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.