Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019
Buzz

Site ‘desmascara’ robôs da dupla Daft Punk

No Grammy Awards 2014, que aconteceu domingo (26), a dupla ganhou diversos prêmios, e desbancou a favorita Taylor Swift



1.jpg Site ‘desmascara’ robôs da dupla Daft Punk
29/01/2014 às 15:02

Os músicos da dupla francesa Daft Punk foram flagrados sem as máscaras de robô na manhã desta quarta-feira (29), em um aeroporto em Los Angeles.

Longe dos holofotes do mundo das celebridades, os franceses Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, ambos de 39 anos, são amigos de longa data e gostam de trabalhar em segredo, escondendo os rostos com máscaras de robôs antes mesmo do lançamento do disco de estréia, "Homework" (1997). O nome 'Daft Punk' veio da crítica negativa de uma famosa revista inglesa especializada, que descreveu o som deles como "um bando de punks malucos"



No Grammy Awards 2014, que aconteceu domingo (26), a dupla ganhou diversos prêmios, e desbancou a favorita Taylor Swift.

O músico e produtor Pharrell Williams fez os agradecimentos em nome da dupla, que liderou os assuntos mais comentados do Twitter na noite da premiação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.