Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Site mostra como estariam ícones da música internacional hoje caso estivessem vivos

Para imaginar como estariam hoje se não estivessem mortos, o site “UOL”, por meio de aplicativos, envelheceu a imagem de alguns desses ícones da música e fez renascer um sentimento que só quem foi ou ainda é fã entende



1.gif Bob Marley morreu em 1981, aos 36 anos
08/02/2015 às 18:22

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

Se fossemos separar grandes nomes da música internacional que o mundo perdeu, por suas “eventuais” mortes, não haveria espaço o suficiente para citá-los, ou quiçá homenageá-los por suas respectivas significâncias no mercado fonográfico.  



Para imaginar como estariam hoje se não estivessem mortos, o site “UOL”, por meio de aplicativos, envelheceu a imagem de alguns desses ícones da música e fez renascer um sentimento que só quem foi ou ainda é fã entende.

Bob Marley nasceu em 1945, na Jamaica, e morreu em 1981, em Miami, com apenas 36 anos, vítima de um câncer. Hoje ele estaria com 70 anos.

O incontestável rei do rock, Elvis Presley morreu em 1977 com 42 anos; coincidentemente no dia do aniversário da rainha do pop, Madonna. Hoje ele estaria com 80 anos.

Considerado um dos maiores guitarristas de seu tempo, Jimi Hendrix era canhoto e tocava uma guitarra destra, morreu de overdose em 1970, com 27 anos. Hoje ele estaria com 72 anos.

O vocalista e guitarrista da banda ícone do grunge, o Nirvana, Kurt Cobain se matou com um tiro em 1994, aos 27 anos. Hoje ele estaria com 47 anos.

Assassinado a tiros em 1980, aos 40 anos, John Lennon hoje estaria com 74 anos.

O sex symbol Jim Morrison também morreu de overdose, aos 27 anos, em 1971. Hoje ele estaria com 71 anos.

Outra vítima da maldição dos 27 foi a cantora Janis Joplin, que interpretou grandes hits do rock-blues, como "Me and Bobby McGee" e "Piece of My Heart", também foi vítima de overdose em 1970. Hoje ela estaria com 72 anos.

*Com informações do site "UOL"


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.