Publicidade
Entretenimento
Vida

Skank e Monobloco serão as atrações nacionais da virada do ano na Ponta Negra

No site das bandas o dia 31 de dezembro está reservado para a capital amazonense, ManausCult deve confirmar todas as atrações nesta quinta (18), em coletiva 17/12/2014 às 15:49
Show 1
Skank teve show cancelado esse ano na cidade e deve se apresentar no último dia de 2014, quebrando um período de 4 anos sem tocar na capital
MARIAH BRANDT Manaus (AM)

Shows nacionais das bandas Skank e Monobloco e também do cantor Elymar Santos estão confirmados para o evento de Ano Novo realizado todos os anos pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (ManausCult), com entrada gratuita na praia da Ponta Negra. A informação consta tanto no site das bandas quanto do cantor, que reserva o dia 31 de dezembro para Manaus. A ordem dos shows ainda não foi divulgada.

A assessoria de comunicação da ManausCult preferiu não se pronunciar quanto à confirmaçã. Segundo o órgão, todas as atrações do evento, locais e nacionais, bem como seus respectivos horários serão divulgados em coletiva nesta quinta-feira (18), na sede da ManausCult. 

SKANK

A última vez que a banda mineira Skank esteve em Manaus desde 2010 foi no Fifa Fun Feste da Ponta Negra, durante a exibição dos jogos da Copa do Mundo.

Ainda esse ano foram anunciados como uma das atrações do Summer Fest, evento cancelado por conta de fatores naturais na praia da Ponta Negra. Dessa vez a banda liderada por Samuel Rosa deve finalmente tocar na capital amazonense. O grupo lançou recentemente seu nono álbum de estúdio, "Velocia" traz onze músicas inéditas e parcerias como B. Negão e Nando Reis.   

MONOBLOCO

Queridinhos dos amazonenses, a turma do Monobloco vem a Manaus pela segunda vez no ano de 2014. A última apresentação da banda aconteceu em janeiro deste ano, na piscina do Tropical Hotel, numa festa de pré-carnaval realizada por formandos de medicina da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

A banda Monobloco iniciou seus trabalhos em 2000, com o propósito de ensinar batucada. Ao longo dos anos encorporou a MPB adaptada ao samba e atualmente é conhecida por manter um show dinâmico e alegre, além de incorporar também diversos estilos musicais ao samba.  

ELYMAR SANTOS

Já o experimente Elymar Santos tem uma discografia que supera o número de 40 trabalhos entre vinis, DVDs e CDs. O cantor carioca vem a Manaus não somente para o evento de boas vindas a 2015 na Ponta Negra. Na próxima sexta-feira (19), o cantor carioca se apresenta no "Buteco Premium", localizado na avenida do Turismo, Zona Oeste de Manaus. 

Publicidade
Publicidade