Publicidade
Entretenimento
Vida

SMF anuncia mais três atrações

Grego, goiano e amazonense confirmam presença no Seven Music Festival, que acontece dia 14 de novembro no Centro Cultural Povos da Amazônia 29/09/2013 às 14:14
Show 1
DJ Steve Angello, integrante do grupo Swedish House Mafia, é uma das atrações internacionais do SMF
Jornal A Crítica Manaus (AM)

Um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, o DJ Steve Angello foi anunciado nesta semana no line-up do Seven Music Festival (SMF), que será realizado no dia 14 de novembro, com uma megaestrutura na Arena Povos da Amazônia, localizada no bairro Japiim.  Angello fez parte do aclamado Swedish House Mafia, considerado o grupo de house music mais expressivo do planeta. As outras atrações do festival são o DJ goiano André Pulse e o amazonense Cezar Dantas.

Junto dos “feras” Axwell e Sebastian Ingrossom, o DJ Steve Angello fez fama no mundo atuando no Swedish House Mafia, gerando uma grande revolução na e-music, apresentando hits muito mais pulsantes, com mais técnicas e efeitos sonoros diferenciados.

Dono da Size Records e grande produtor musical, ele possui inúmeras composições de sucesso, entre as quais “Show Me Love”, feita com Laidback Luke e Robin S, “Tell Me Why”, com Axwell como Supermode, e “Woz Not Woz”, com Eric Prydz.

O forte talento na produção musical já rendeu algumas premiações famosas para Angello, como a terceira colocação na “France Eletro World”, ranking disputadíssimo com os melhores DJs da Europa, e também figurou no “Top 100 DJ Poll”, da DJ Magazine, revista especializada que aponta os fenômenos cena eletrônica.

Além disso, os vídeos de Steve gravados no Tomorrowland 2013, maior festival de eletrônico do mundo, são sensação na Internet e mostram um pouco do que foi a apresentação do DJ num dos maiores festivias do gênero.

O grego, que viveu boa parte da sua adolescência na Suécia, também assinou o CD que é uma compilação com cinco músicas do festival.

Atração nacional

Já a atração nacional, o DJ André Pulse, também possui ampla bagagem na carreira, com apresentações memoráveis em diversos festivais e clubes noturnos.

Residente do badalado e mundialmente famoso Green Valley, localizado em Santa Catarina, Pulse é um dos incentivadores da cena eletrônica em Goiânia (GO) e no País, promovendo festas do gênero há mais de 20 anos como proprietário de boates e clubes noturnos, como o lendário Pulse Club de Goiânia.

Tem como grande diferencial, além de muita técnica no comando das carrapetas, uma habilidade única de levantar multidões com seus sets vibrantes. Em 2010, conquistou a quarta colocação no disputado “Top 50 Brasil”, da revista House Mag.

Line-up local

Com mais de 23 anos de carreira, consolidada no Amazonas, o DJ Cezar Dantas também foi confirmado no line-up local do SMF. Ele é um dos destaques da região Norte, com inúmeras apresentações fora do País, tendo dividido a cabine com artistas badalados como Fatboy Slim, Afrika Bambaataa e Gunnar Stiller.

Estrutura

A arena Povos da Amazônia receberá uma estrutura especial para garantir o máximo de comodidade e conforto para o público que for curtir o Seven Music Festival.

Serão instaladas placas com sinalização visual em todos os ambientes e haverá colaboradores para atendimento imediato em qualquer situação. O local também receberá um grande aparato de segurança, com monitoramente em toda a extensão da arena.

Quem adquirir ingressos para a área VIP ou o camarote premium terá acesso, bares e banheiros exclusivos, além de espaço para descanso, massagem, dentre outros benefícios. Os organizadores do SMF garantirão ainda estacionamento privativo gratuito e transfer para todos que forem ao evento.

O estacionamento utilizado será o do shopping Cecomiz, localizado próximo à arena Povos da Amazônia. O transfer vai contar com motoristas especializados que conduziram as pessoas até a entrada do evento.

“Estamos buscando o máximo de conforto, tranquilidade e comodidade para o público que já se tornou cativo do Seven Music Festival. É um evento que atende a todas as expectativas e, por isso, vamos oferecer uma megaestrutura na arena Povos da Amazônia, com tudo o que for de melhor e utilizado nos grandes festivais de música eletrônica do mundo. Com som de ponta, iluminação de primeira, muitos banheiros, áreas para descanso e forte estrutura de bares. Garantindo uma festa de alta qualidade para todos até o dia amanhecer”, disse um dos organizadores do evento, Luis Bonates.

Publicidade
Publicidade