Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Sobre fãs manauaras: 'A troca de energia é sem palavras', diz Anavitória

Confira a entrevista que o Portal A Crítica fez com o duo que se apresenta nesta sexta-feira (14), às 21h, no Studio 5 14/09/2018 às 18:23
Show m sica xxxxx 3e2e85c9 c241 47be a1d8 859d7a37ceff
Foto: Reprodução/Internet
Maria Paula Santos Manaus (AM)

Anavitória volta aos palcos de todo Brasil com a turnê do recém-lançado álbum “O Tempo é Agora”. Com um som mais pop, catártico e pulsante, o novo show será apresentado em Manaus nesta sexta (14), às 21h, no Studio 5. Confira a entrevista que o Portal A Crítica fez com o duo formado por Ana Caetano e Vitória Falcão.

Perguntas

1- Há 2 anos atrás, vocês estavam em Manaus pela primeira vez, qual a principal mudança que sentem desde então como artistas?

Anavitória - Tivemos muitas experiências nesses dois anos que passaram, aprendemos muito e com certeza amadurecemos profissionalmente e pessoalmente.

2- E também, quais as mudanças que sentiram com os próprios fãs manauaras?

Anavitória - O amor que recebemos é sempre maravilhoso, e cada vez queremos ficar mais em contato com eles. Essa troca de energia é sem palavras.

3- Acreditam que o filme recentemente lançado por vocês, trouxe não só novos fãs mas pode aproximar vocês dos antigos?

Anavitória - Com certeza, eu acho que as pessoas acabaram conhecemos mais sobre nós e pra quem não conhecia acabou conheço.

4- E o que significa o filme para vocês, qual o significado pessoal para ambas?

Anavitória - O filme foi um presente pra nós, e acredito que conseguimos passar exatamente como somos e o que somos e que a ideia do amor de todas as formas é válida.

5- Como foi a experiência de atuação e criação do filme, de onde surgiu a ideia?

Anavitória - O nosso empresário Felipe Simas foi quem teve a iniciativa e a concepção. Logo depois nos chamou para uma reunião para roteirizar junto com o diretor nossas histórias.

Publicidade
Publicidade