Publicidade
Entretenimento
EVENTO

Sofar Sounds realiza segunda edição nesta quinta-feira (14) em Manaus

Bandas locais "surpresa" e ambiente inusitado são algumas das novidades do evento, que ocorre em várias partes do mundo. Inscrições podem ser feitas pela internet 12/02/2019 às 16:54
Show capturar ed04d506 120f 449c a500 6e10b51a9781
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Sucesso na estreia, ocorrida em janeiro, o público manauara já pode se preparar para a segunda edição do Sofar Sounds – Songs From a Room, que reúne bandas do cenário local em um ambiente completamente inusitado e aleatório. O evento está marcado para o dia 14 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas pela internet neste link.

O projeto artístico foi criado por Rafe Offer e Rocky Start em 2009, em Londres. A novidade ganhou vários continentes, e atualmente o Sofar Sounds acontece em mais de 360 cidades ao redor do mundo, levando nomes conhecidos como Ed Sheeran, Vanessa Carlton, Milky Chance, Big Thief, Billie Ellish e Jorja Smith para dentro de ambientes initimistas, como a sala da casa de alguém.

Em Manaus, a estreia do Sofar Sounds ocorreu no último dia 24 de janeiro, na Casa de Cultura Joaquim Marinho. A segunda edição acontece nesta quinta-feira (14), em local que deve ser anunciado.

Surpresa

Em primeiro momento, a única informação anunciada para cada edição do Sofar são as datas. O local só será informado no dia anterior ao show. Enquanto isso, o lineup é descoberto apenas na hora pelo público.

Para participar, é necessário se inscrever no site e aguardar ser selecionado. Os ingressos são restritos à capacidade do local, logo, a inscrição no site não é a garantia de participação.

Edição de estreia

Ocorrido na Casa de Cultura Joaquim Marinho, no dia 24 de janeiro, a primeira edição do Sofar Sounds Manaus contou com 3 talentosas atrações locais já conhecidas pelo público manauara para compor o lineup.

Para abrir a noite, o grupo Casa de Caba tocou alguns de seus sucessos, seguido pela sutileza da voz de Anne Jezini, que embalou o público com seu som que mistura elementos do R&B e do Eletronic Pop. Para finalizar a primeira edição do Sofar Sounds, Victor Xamã hipnotizou o público com o poder de sua voz e de suas rimas.

Publicidade
Publicidade