Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Buzz

Sogra de Murilo Rosa comenta nu e elogia ator

"Ele tem um corpo maravilhoso! Tem muito menininho de 20 anos que não tem o corpo que o meu genro tem. Tem um corpo bem tesão", disse a sogra do ator 



1.jpg Murilo Rosa
20/03/2013 às 11:30

A sogra do ator Murilo Rosa e mãe de Fernanda Tavares, Cheilha Correia, elogiou o genro em seu comentário sobre o vazamento de imagens nuas do ator.

"Falei com a Fernanda sobre outros assuntos e ela não comentou nada sobre isso. Minha filha é tão desencanada, segura, tem uma cabeça muito boa. Por isso talvez não tenha nem comentado", afirmou a empresária em entrevista ao site “EGO”.

Cheilha brincou com a situação. "Ele tem um corpo maravilhoso! Tem muito menininho de 20 anos que não tem o corpo que o meu genro tem. Tem um corpo bem tesão. Não está mostrando nada feio, está tudo muito bonito. Devia deixar mostrar. Que besteira", disse.

A sogra ainda revelou sua opinião sobre o ocorrido. "Não sei quem viu a foto e expôs. Mas quem é casado pode fazer o que quer, é uma brincadeira. Como mãe, prefiro pensar assim, achar que foi isso".





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.