Publicidade
Entretenimento
Vida

Solo 'Comício Gargalhada', de Rodrigo Sant'Anna, desembarca mais uma vez em Manaus

Neste trabalho, que tem direção de Thalita Carauta e satiriza os comícios eleitorais, Sant’Anna dá vida aos personagens que o alçaram à fama, como a pedinte Adelaide, o malandro Adimilson e a transexual Valéria 22/05/2013 às 10:01
Show 1
Adelaide e Valéria estão entre os personagens que Rodrigo Sant'Anna vai encarnar no palco
a crítica Manaus, AM

Sucesso no programa Zorra Total, o comediante Rodrigo Sant’Anna desembarca mais uma vez em Manaus, no dia 2 de junho, para apresentar seu espetáculo solo “Comício Gargalhada”, em duas sessões no Teatro La Salle. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 50 (meia) na Way Shop do Manauara Shopping. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (92) 8216-3787 e (92) 9171-4649.

Neste trabalho, que tem direção de Thalita Carauta e satiriza os comícios eleitorais, Sant’Anna dá vida aos personagens que o alçaram à fama, como a pedinte Adelaide, o malandro Adimilson e a transexual Valéria. A atração não é recomendado para menores de 14 anos.

Também prometem passar pelo palco do Teatro La Salle outras “figuras”, como o sensitivo Vanderley das Almas, a cantora de axé Sara Menininha, o Homossexual Obeso e Juarez. Entre um personagem e outro, o humorista também encontra fôlego para contar casos engraçados da sua vida e carreira.

Votos

Ao longo de “Comício Gargalhada”, Rodrigo Sant’Anna interpreta sete personagens, que invadem o palco-palanque para tentar convencer o público de suas “plataformas políticas”.

Enquanto Sara Menininha aposta no Axé Social, Adelaide tenta ganhar votos fazendo drama e contando a tragédia que é sua vida. Por outro lado, Vanderley das Almas acredita que todos nós carregamos algum tipo de encosto em nossas vidas, e faz campanha oferecendo a “libertação”. Segundo o comediante, é o público que vai decidir o resultado dessa eleição.

Serviço

o que é: “Comício Gargalhada”, com Rodrigo Sant’anna

onde: Teatro La Salle

quando: 2 de junho, às 19h e 21h

quanto: R$ 50 (meia) na Way Shop do Manauara Shopping

infos: (92) 8216-3787 e (92) 9171-4649

Publicidade
Publicidade