Publicidade
Entretenimento
Vida

Sorteio define ordem de apresentações do Carnaboi 2013

O Carnaboi 2013, evento promovido pela Secretaria Estadual de Cultura (SEC) que este ano acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro no Sambódromo com 25 atrações e expectativa de reunir até 200 mil pessoas. Confira a sequência de apresentações ! 22/01/2013 às 16:33
Show 1
Sorteio definiu a ordem de apresentação dos artistas
acritica.com Manaus (AM)

A ordem das apresentações dos trios foi definida na manhã desta terça-feira (22) em sorteio realizado no Centro Cultural Palácio Rio Negro e que contou com a participação de diversos artistas e seus representantes, além da imprensa, que também participou do sorteio das atrações.

Cada trio terá 40 minutos para atravessar a passarela do samba em um total de 10 desfiles por dia, com início às 20h e final às 3h25.

Na ocasião, o titular da SEC, Robério Braga, fez uma retrospectiva do evento desde sua criação no início da década passada até o presente, quando o Carnaboi atinge o status de um dos principais eventos da temporada no País.

“Não desmerecendo o desfile das escolas de samba, as bandas de rua ou qualquer outra manifestação de nossa gente, mas quem faz a diferença no carnaval brasileiro, inclusive para a mídia, é o Carnaboi em Manaus, o desfile do Rio de Janeiro (RJ), os blocos de Recife e Olinda (PE) e a folia nas ruas de Salvador (BA)”, destacou o secretário ao acrescentar que R$ 2 milhões foram investidos na realização do evento este ano.

Segunda-feira

Terça-feira


Tururi

Durante o sorteio, foi apresentada a estrutura que será utilizada no Shopping do Tururi este ano, que acontece entre os dias 29 de janeiro a 10 de fevereiro, no Largo do Mestre Chico, Centro de Manaus.

No local, o público poderá conferir de perto as apresentações de todos os artistas que desfilarão no Carnaboi 2013 em um palco com mais de oito metros de altura e 14m de boca, decorado com temas alusivos ao evento e telão de LED.

Horários e data das atrações no Shopping do Tururi poderão ser conferidos na página da Secretaria de Cultura no Facebook a partir deste final de semana. http://www.facebook.com/culturadoamazonas?fref=ts

 

 

Publicidade
Publicidade