Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
NOVIDADE

Sorveteria Glacial amplia delivery e contorna dificuldades do isolamento social

Em parceria com o Ifood e Uber Eats,Glacial intensifica  serviço de entrega em domicílio pela capital amazonense



1591483_DAFCE66F-278D-4574-9742-069FDCBC6908.jpg Foto: Divulgação
27/03/2020 às 09:53

Há mais de quarenta anos, os sabores regionais da Sorveteria Glacial fazem parte do dia a dia do amazonense. Em tempos onde a recomendação médica é não sair de casa para evitar a proliferação do novo coronavírus, o tradicional estabelecimento encontrou uma maneira de driblar a distância para poder continuar se fazendo presente no paladar dos manauaras.

Nesta semana, a Sorveteria Glacial começou a ampliar seu serviço de entregas por delivery. Agora, os consumidores poderão escolher dentre todas as opções disponíveis no cardápio da casa direto de seu smartphone. “Temos um leque grande com 60 sabores, todos estão disponíveis e estamos oferecendo toda nossa linha de milk shake, açaí frozen, caixa de 1kg, paleta, absolutamente toda linha da Glacial”, diz Antônio Loio, gerente geral da Glacial.



As entregas são feitas por meio dos aplicativos Ifood e Uber Eats, a princípio em algumas áreas específicas na cidade. Ele diz ainda que por conta do aumento do número dos pedidos pelo delivery, há um projeto para ampliar o serviço unindo-se também à plataforma Bee Delivery.

“Nós estamos trabalhando com o auxílio dessas plataformas, atingindo algumas áreas da cidade. Por enquanto as entregas são feitas em um raio de até 10 km de distância de qualquer uma das nossas três unidades que estão em funcionamento, mas a expectativa é de que isso se expandirá já a partir da próxima semana, assim conseguiremos entregar em todas as Zonas da cidade”, explica Loio.

Neste momento, apenas as unidades da Av. Major Gabriel (Praça 14), Av. Gétulio Vargas (Centro) e Av. Turismo (Ponta Negra), seguem em atividades, abertas exclusivamente para o serviço de entregas por delivery ou retirada no balcão.

“Estamos seguindo à risca todas as normas de higiene e segurança para o bem estar dos clientes e dos funcionários. Nessas unidades o cliente pode entrar apenas para fazer a retirada de seu pedido no menor tempo possível. A Glacial sempre vai estar do lado do cliente com todos os cuidados necessários nesse momento de crise, disponibilizando o melhor sorvete da cidade sempre”, pontua Loio.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.