Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Buzz

Stevie Wonder faz show no Rio de Janeiro

O cantor norte-americano fez apresentação na Cidade Maravilhosa na terça-feira (25). O cantor Gilberto Gil fez o show de abertura e homenageou dona Canô



1.jpg Stevie Wonder e Gilberto Gil durante show no Rio de Janeiro nesta terça (25)
26/12/2012 às 08:53

Stevie Wonder fez show beneficente no Rio de Janeiro junto com Gilberto Gil na praia de Copacabana. O artista norte-americano se apresentou na Cidade Maravilhosa nesta terça-feira (25), dia de Natal.

Vários famosos como Cristiana Oliveira, Paulo Rocha, Marcello Novaes, Patrícia Pillar, Mariana Ximenes e outros foram ao show. O ator Marcello Novaes, simpático, parou pra falar com as pessoas que estavam na areia, fora do cercadinho da área VIP.



Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro, foi conferir o show ao lado do namorado, Radamés.

Gilberto Gil fez o show de abertura, e prestou homenagem a Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia que morreu nesta terça-feira, 25, aos 105 anos.

"Viva a mãe Dona Canô! Sempre em nossos corações. Ela, que tinha tanto orgulho do samba de roda", disse Gil, antes de cantar a música "Marinheiro Só".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.