Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
NO TOPO

Streaming mantém Drake no topo da lista de álbuns da Billboard

As visualizações de Drake venderam 152 mil unidades na semana encerrada em 2 de junho, incluindo vendas de álbum e músicas e 137 milhões de streamings



Drake_SQNhEjz.jpg Drake está no topo da lista de álbuns da Billboard
07/06/2016 às 11:39

O artista canadense Drake continua a reinar no topo da lista semanal dos álbuns mais populares da Billboard dos Estados Unidos, nesta segunda-feira, pela terceira semana consecutiva, por força da atividade de streaming, detendo o cantor country Dierks Bentley e Beyoncé.

As visualizações de Drake venderam 152 mil unidades na semana encerrada em 2 de junho, incluindo vendas de álbum e músicas e 137 milhões de streamings, de acordo com dados da Nielsen SoundScan.

A lista dos álbuns mais populares da Billboard conta as unidades a partir de vendas de álbuns, de músicas (10 músicas equivalem a um álbum) e atividade de streaming (1.500 transmissões equivalem a um álbum).

O quarto álbum de estúdio de Drake tem se mantido no topo da Billboard 200 por força da atividade de streaming em plataformas como o Spotify e o Apple Music, da Apple. O álbum atingiu mais de 100 milhões de streaming a cada semana desde seu lançamento.

(Por Piya Sinha-Roy)

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.