Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
ARTE

Studio House 137 lança almanaque sobre zumbis no Paço da Liberdade

A antologia de quadrinhos sobre mortos-vivos reúne seis histórias independentes produzidas pelos artistas do Studio. O lançamento ocorrerá no dia 21 deste mês das 10h às 13h



05.01.17.Fachada_do_Pa_o._Foto_Ingrid_Anne_Manauscult__5_.jpg
Foto: Divulgação
05/01/2017 às 14:46

A equipe do Studio House 137 prepara, para o dia 21 de janeiro, o lançamento do Almanaque Zombie (SIDE), no Paço da Liberdade, Centro Histórico de Manaus. A antologia de quadrinhos sobre mortos-vivos reúne seis histórias independentes produzidas pelos artistas do Studio, incluindo personagens das grandes franquias da House 137, como “Midnight Witch”, a Bruxa da Meia-Noite. O lançamento ocorrerá das 10h às 13h.

De acordo com Paulo Teles Yonami, diretor da House 137, na ocasião, também serão entregues os almanaques comprados antecipadamente. “Três dos nossos principais ilustradores da revista local já confirmaram presença e durante o evento estaremos autografando as cópias que já tiverem sido compradas. Além, é claro, de fazermos uma bela exposição associada ao evento com as capas variantes da revista ilustrada por nossos convidados”, ressaltou Yonami que é o idealizador do projeto juntamente com o desenhista Jucylande Jr.

A coletânea está disponível para compra no site do Studio, no endereço www.studiohouse137.com. Para quem mora em Manaus, o contato pode ser feito via email contact.house137@gmail.com, com direito a promoções e descontos. A equipe House 137 Studio é formada por mais de 30 artistas amazonenses que prestam serviços ao mercado internacional de quadrinhos e também participarão da exposição. 

Ainda se encontra em cartaz no Paço da Liberdade a exposição de quadrinhos “Areias do Tempo”, também promovida pelo Studio House 137. Madika Leona, a Bruxa da Meia-Noite, é a personagem central da exposição e foi criada pelos artistas amazonenses para o cenário de quadrinhos internacional.

O Paço da Liberdade está localizado no Centro Histórico de Manaus, na Rua Gabriel Salgado, em frente à Praça Dom Pedro II. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 9h às 12h30.

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.