Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Vida

Suavidade e encanto na voz de Mafalda Minnozzi

Mafalda promete transportar o público manauara às paisagens e sentimentos do universo italiano. Ela é famosa por várias canções, entre elas, compôs a música de abertura da novela global “Esperança”, que foi ao ar em 2002. O show ocorre no dia 20 de abril, às 22h, no Teatro Direcional



1.jpg A cantora italiana Mafalda Minnozzi
19/04/2012 às 19:16

A cantora italiana Mafalda Minnozzi está em Manaus para apresentar o show “Il Bianco, Il Rosso e Il Verde”, que simboliza a mistura da bandeira da Itália com o encanto e suavidade da música romântica. O show ocorre nessa sexta-feira (20), às 22hr, no Teatro Direcional, localizado no Manauara Shopping, Zona Centro Sul de Manaus. Ingressos a R$60 (meia entrada).

Mafalda promete transportar o público manauara às paisagens e sentimentos do universo italiano. Ela possui sete discos e é famosa por várias canções, entre elas, compôs a música de abertura da novela global “Esperança”, que foi ao ar em 2002.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.