Sábado, 20 de Julho de 2019
Vida

'Sub': balada padrão europeu aporta em Manaus

Microclube vem para atender clientela exigente, oferecendo alto padrão de som e atrações da e-music a um público restrito



1.jpg Felipe Litaiff está confirmado como um dos DJs residentes da boate
30/07/2013 às 14:40

O padrão europeu de boates de e-music  – que têm como elementos mais marcantes a exclusividade, a qualidade do som e as atrações de alto nível – em breve será realidade amazonense. Com inauguração prevista para setembro deste ano, o microclube Sub chega para atender com regalias o público entusiasta de música eletrônica menos convencional.

A começar pela lotação máxima (150 pessoas), passando pelos sistema de comanda pré-paga e pela programação fechada em somente um dia por semana (sextas-feiras), a ótima localização (Shopping Madeira Fashion, no Vieiralves) tudo no conceito do Sub está voltado para um padrão superior.

Por ser uma boate em busca da excelência em música eletrônica, no entanto, dois ingredientes se destacam: a qualidade do equipamento e talento dos DJs. E é justamente aí que se encontra o maior investimento da iniciativa.

“Seremos a primeira casa do Brasil a usar o sistema de som Void Acoustics, conhecido pelo design diferenciado e a qualidade”, comenta Márcio Marinho (mais conhecido como Márcio S.), um dos DJs residentes, ao lado de Ian W., Felipe Lifaiff e Cézar Dantas.

Márcio S., que hoje figura também como DJ residente e diretor artístico da Seven Entertainment, emprestará sua bem-sucedida experiência na produtora para dar consultoria nesta área para a Sub. Por isso, os fãs de e-music podem aguardar grandes nomes do estilo em festas vindouras.

“A ideia é proporcionar um link direto com artistas internacionais pelo menos uma vez por mês. Teremos também a presença de artistas de fora de Manaus e dias específicos apenas com os DJs residentes e convidados da cena local, com o objetivo de prestigiarmos os talentos daqui”, comenta Márcio, indicando que haverá noites temáticas.

Warm ups fechados

Da futura programação, já existem cinco noites reservadas para os warm ups (aquecimentos) do aniversário de quatro anos da Seven Entertainment - marcado para o dia 14 de novembro. As atrações, porém, ainda são segredo por parte da Sub. Márcio S. adianta que, se depender da consultoria artística oferecida pela Seven - a qual é responsável por trazer os maiores nomes da música eletrônica para Manaus - hão de ser festas inesquecíveis.

Uma coisa é certa: o estilo de e-music da Sub passa longe das boates mais mainstreams. Os fãs amazonenses, portanto, serão presenteados com um estabelecimento ultraexclusivo no padrão europeu. Agora é só esperar setembro chegar.

Aniversário alto nível

Tendo como marca registrada festas de grande porte com atrações incríveis, a Seven Entertainment - que firma parceria de produção artística com a boate Sub - já confirmou o trio Life is a Loop para o seu aniversário de quatro anos (marcado para o dia 14 de novembro).

O projeto, vindo do Sul do Brasil, é formado pelos DJs Fabrício Peçanha, DJ Leozinho e o Drumsinker Rodrigo Paciornik. O set do Life is a Loop combina elementos de bateria com percussão e ingredientes eletrônicos com batidas orgânicas. O aquecimento para o festival tem endereço certo na nova boate.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.