Publicidade
Entretenimento
COMÉDIA

Sucesso absoluto em Manaus, ‘Tia Tal Qual’ apresenta novo stand up comedy

Com mais de 16 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, a 'Tia Tal Qual' é interpretada pelo humorista e dublador amazonense Gustavo Libório 26/04/2017 às 15:25 - Atualizado em 26/04/2017 às 15:28
Show ksjlsdfk
Luana Gomes Manaus (AM)

Se você já riu das peripécias de “Gatisbleuda” e “Macacleuza” ou se “espocou” ao ver “Maria do Bairro” catando latinhas no Boi Manaus, chegou a hora de reservar espaço na agenda para esta quinta-feira (27). Com mais de 16 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, a Tia “Tal Qual”, interpretada pelo humorista e dublador amazonense Gustavo Libório, promete “grelhar” no stand up comedy que acontece na praça de alimentação do shopping Manaus ViaNorte.

O evento gratuito inicia a partir das 20h. Segundo Gustavo, que criou o canal Tal Qual Dublagens em 2011, o show é bastante interativo, incluindo entrevistas, brincadeiras de estourar o bolão, além do famoso torta na cara (jogo de perguntas e respostas). Como não poderia deixar de ser, o evento também conta com os vídeos de dublagem que levaram o comediante ao estrelato nas terras barés.

 “Durante um intervalo e outro serão passados vídeos de dublagens clássicas, populares entre os fãs do canal. Vou preparar dois vídeos exclusivos, elaborados especialmente para o público que comparecer no local”, destaca. Ao todo, oito vídeos serão transmitidos para garantir ainda mais risadas da plateia.

Rumo ao sucesso

O que era para ser apenas uma brincadeira entre amigos, acabou virando um canal de sucesso, com diversas dublagens de vídeos de personalidades e celebridades nacionais e internacionais, da TV e do cinema. Não à toa Gustavo decidiu “botar a cara no sol” em junho de 2015, em sua estreia nos palcos. “Ninguém sabia quem eu era. Quando resolvi fazer meu primeiro show, decidi que era a hora de mostrar a cara, afinal, eu não podia me apresentar somente de máscara. Confesso que tinha receio. Pensava se a revelação faria com que meus vídeos perdessem a graça. Mas, muito pelo contrário, o reconhecimento aumentou e a interação ficou bem maior”, pontua.

O canal conta com mais de 109 mil inscritos e faz seis anos em 2017. Além disso, 444.313 pessoas curtem a página da “Titia” no Facebook. Embora seja o rosto do Tal Qual Dublagens, o comediante recebe apoio na produção, tanto do irmão Fábio Libório quanto do amigo Cristiano Mattos.

Serviço

O quê: Show da Tia Tal Qual

Quando: Amanhã (27), às 20h

Onde: Praça de alimentação do shopping Via Norte, Monte das Oliveiras, Zona Norte

Publicidade
Publicidade