Publicidade
Entretenimento
NOVIDADE

Sucesso de público, série ‘Gilmore Girls’ é disponibilizada no Netflix

Assinantes do serviço de streaming tiveram acesso aos 153 episódios desde a última sexta-feira (1). Gilmore Girls foi exibida entre 2000 e 2007 e acompanha a história da elétrica Lorelai e da filha recatada Rory 04/07/2016 às 05:00
Show lorelai
Romance entre Luke e Lorelai é um dos pontos fortes da série (Foto: Divulgação)
Natália Caplan Manaus (AM)

Para alegria dos fãs apaixonados como eu, a disponibilização da série “Gilmore Girls” no catálogo da Netflix já é um sonho realizado. Desde a última sexta-feira (1º), os assinantes do serviço de streaming podem assistir aos 153 episódios das sete temporadas (alguém disse ‘maratona’?). Antes, em vídeo promocional divulgado pela sucursal alemã nas redes sociais, a diva Lauren Graham, nossa Lorelai Gilmore, anunciou a novidade.

Nele, a atriz fala “olá” em diversas línguas e convida todos a assistir novamente o seriado — exibido entre 2000 e 2007 —, ou a conhecê-lo. “Talvez você tenha visto Gilmore Girls, talvez nunca tenha visto, mas sempre quis ver. De qualquer forma, agora você pode, a partir de 1º de julho. Bem-vindo a Stars Hollow. E cuidado: Nós falamos rápido!”, afirma, mencionando a pequena cidade onde se passa a história.

A estreia marca a contagem regressiva de “Um Ano para Recordar”, título nacional do revival da série, com quatro telefilmes de 90 minutos de duração cada. Chamados de “Inverno“, “Primavera“, “Verão” e “Outono”, eles foram escritos e dirigidos por Amy Sherman-Palladino e o marido, o produtor Daniel Palladino. Ambos não escreveram a season finale, o que desagradou o público na época.

Em entrevista recente a uma revista norte-americana, inclusive, a atriz falou sobre a sensação de voltar a Stars Hollow. “Sabe quando você termina a faculdade, é alguns anos mais velho e pensa algo como 'eu gostaria de poder fazer isso agora, porque eu apreciaria e compreenderia muito mais o que posso obter depois?’. Essa é a oportunidade que eu tenho com isso e eu aprecio cada dia que eu estou aqui”, declarou.

Elenco confirmado

Gilmore Girls acompanha a história da elétrica Lorelai (Lauren Graham) e da filha recatada Rory (Alexis Bledel). Elas vivem na pacata, porém, peculiar cidade de Stars Hollow. Em meio aos dramas pessoais da dupla, há momentos com muito humor e café, diálogos rápidos e referências interessantes sobre a cultura pop.

O novo ano do seriado terá o elenco de peso, como Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Keiko Agena (Lane), Yanic Truesdale (Michel), Liza Weil (Paris) e Melissa McCarthy (Sookie). Vítima de um câncer no cérebro em 2014, aos 71 anos de idade, o ator Edward Herrmann (Richard), deverá ser lembrado na nova temporada.

Publicidade
Publicidade