Publicidade
Entretenimento
ANIMAÇÃO

Sucesso no RJ, festa 'TRETA' realiza terceira edição em Manaus neste sábado (17)

Evento nasceu no Rio de Janeiro e conquistou os manauaras. Terceira edição acontecerá no Ton Biz, na av. do Turismo, e promete agitar o público com muita música e a presença de DJs nacionais e locais 16/09/2016 às 12:16
Show treta manaus
Festa promete agitar o público neste sábado (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

Seguindo o sucesso da segunda edição, que contou com 700 pessoas em julho, a festa carioca TRETA terá sua terceira edição neste sábado (17) em Manaus. O evento ocorrerá na casa noturna Ton Biz, localizada na avenida do Turismo, bairro Tarumã. Desta vez, o line-up terá DJs conhecidos tanto da capital quanto do Rio de Janeiro que prometem agitar o público até o amanhecer.

Fruto da parceria entre os produtores e DJs Guilherme Acrízio e Thiago Araújo, a festa TRETA nasceu no Rio de Janeiro em novembro de 2014, e, desde então, o evento lota as quartas-feiras do Galeria Café em Ipanema.

Segundo os organizadores da festa, foi programado um esquema diferenciado no Ton Biz, que conta com mais bares, entradas e refrigeradores de ar. Outro diferencial da terceira edição é a presença do DJ Guilherme Acrízio, cocriador da Treta, e a DJ paulistana Fernanda Fox, que promete agitar a pista não só com a música, mas pela sua capacidade performática de dança. Os DJs manauaras Omã Freire e Carol Amaral também marcarão presença na festa, que promete boas doses de POP, Funk, POP Rock, Dance, flashbacks e até mesmo pitadas de ritmos como axé e sertanejo

Os ingressos antecipados estão no segundo lote a R$20,00/Pista e R$30,00/Área VIP, e podem ser adquiridos no quiosque da Piticas do Manauara Shopping e na loja Aleatory do Amazonas Shopping, além de ser possível a compra online pelo site.

Publicidade
Publicidade