Domingo, 13 de Outubro de 2019
Vida

Sumaúma Park Shopping promove primeiro concurso de fantasias em Manaus

Inscrições para as categorias adulto e infantil já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente através do site do shopping



1.gif A folia será voltada para toda a família, com direito a atrações musicais
04/02/2015 às 11:27

Revivendo a magia dos concursos de fantasias, que acontecem nesta época do ano, o Sumaúma Park Shopping promove dois bailes momescos, onde serão escolhidas as melhores fantasias nas categorias adulto e infantil, nos dias 13 e 15 de fevereiro, respectivamente. A folia será na praça de alimentação do centro de compras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.sumaumaparkshopping.com.br/ até o próximo dia 10.

De acordo com o superintendente do Sumaúma, Carlos Affonso, o shopping vem oferecendo ao público ações temáticas de Carnaval, como o pocket show de Escolas de Samba de Manaus que se apresentam aos finais de semana na praça de alimentação e, agora, o concurso é mais uma maneira de comemorar a época mais festiva do ano. “É um programa para toda família. No dia 13 é a vez dos adultos concorrerem às premiações. Neste dia também terá o show da cantora Célia Moreno e será aberto ao público. No dia 15, vamos ter o Bailinho de Carnaval e o concurso infantil de fantasias”, disse.

A escolha pelas melhores fantasias de Carnaval será feita por uma banca de jurados composta por jornalistas, formadores de opinião e profissionais da área. Já confirmaram a presença, o organizador de concursos de beleza em Manaus, Lucius Gonçalves, a Miss Amazonas 2015, Carol Toledo e o produtor artístico, Kid Mahall.

Regulamento

O concurso de fantasia da categoria adulto acontece no dia 13 a partir das 19h, na praça de alimentação do centro de compras. Podem se inscrever homens e mulheres com idade entre 18 e 60 anos. Já o baile infantil será no dia 15 de fevereiro (domingo), a partir das 18h e podem participar as crianças de 0 a 10 anos (masculino e feminino), sendo divididas em duas categorias: de 0 a 5 anos e 6 a 10 anos.

As chances de sair do concurso com presentes são grandes, já que a premiação será destinada aos três primeiros lugares de cada categoria. Para as crianças, os prêmios vão de tablets, patins, patinetes e até celulares. Para os adultos, tem aparelhos de micro system e também celulares.

Para a inscrição, além da ficha de inscrição, é preciso um documento oficial com foto (para os adultos), ou o documento de identificação oficial da criança - original e cópia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.