Publicidade
Entretenimento
FLUTUANTE

Sun Paradise inaugura festa de música eletrônica nas noites de sexta, em Manaus

A Friday Night Eletronic terá como diferencial a vista paradisíaca do Tarumã, na Zona Oeste 29/05/2017 às 17:29 - Atualizado em 29/05/2017 às 17:35
Show flutu08888
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus

No próximo dia 9 de junho, o flutuante Sun Paradise, na Praia Dourada Marinho, inaugura uma nova balada de música eletrônica que vai fazer parte da agenda noturna de Manaus, toda sexta-feira: Friday Night Eletronic. A festa tem como diferencial a vista paradisíaca do Tarumã, Zona Oeste.

 Para o lançamento, o flutuante traz os DJs Jorge Neto, Cohen Sam e ANT, além do DJ residente da casa, Paulo Marques, que prometem uma seleção de músicas com todos os estilos, que vão desde o deep house, house, techno, Tech House e Trance dentre outros.

De acordo com o DJ Paulo Marques, a festa de sexta-feira à noite é uma inovação da casa que tradicionalmente já oferece a balada eletrônica durante o dia, nos finais de semana. “O conceito vai agradar o público que curte música eletrônica e que não tinha muita opção na sexta à noite. Toda sexta-feira vamos ter um time de Djs levando os melhores hits e sucessos atuais”, disse Marques.

O acesso à praia Dourada é pela Avenida do Turismo e mais informações sobre a programação podem ser acessadas nas redes sociais do Sun Paradise (@flutuantesunparadise). O flutuante inicia suas atividades, todos os dias, às 9h, com estrutura para atendimento de almoço com cardápio regional, lanches variados e diversos tipos de bebidas. A entrada será no valor de R$ 20.

Publicidade
Publicidade