Publicidade
Entretenimento
Véspera de feriado

Sunsire Paradise ocorre no domingo (23) com mais de 15 horas de batida eletrônica

Como a balada já começa cedo, as 11h, O Dj Paulo Marques destaca que a ideia é ter vários públicos chegando em diferentes horários. "Será uma grande festa, em um ambiente seguro e com som de qualidade", destacou. 19/10/2016 às 15:03 - Atualizado em 19/10/2016 às 15:13
Show img 20161017 wa0027
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O Flutuante Sun Paradise, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus, realiza neste domingo (23), a primeira edição da Festa Sunsire Paradise, com mais de 15 horas de música eletrônica às margens da Praia Dourada. Pra quem aguentar, a festa vai até o amanhecer de segunda-feira, feriado do Aniversário de Manaus.

A festa começa as 11h com uma sequência de Djs: Paulo Marques, Sandro Souza, Augusto Leel e Fernando Araújo. Os hits vão desde de house, Deep House, techno house e muito Underground. "A festa Sunsire é conhecida no mundo inteiro pelos amantes de música eletrônica e o flutuante Sun Paradise está trazendo essa temática, mais uma vez inovando. A grande novidade é poder ficar ate de manhã e curtir o nascer do sol, pra quem aguentar", disse o Dj Paulo Marques.

Como a balada já começa cedo, as 11h, Dj Paulo Marques destaca que a ideia é ter vários públicos chegando em diferentes horários. "Será uma grande festa, em um ambiente seguro e com som de qualidade", destacou.

Entrada

Quem chegar até as 14h tem entrada liberada. A partir desse horário, mulher paga R$ 20 e homem R$30.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99449-6204. O acesso à praia Dourada é pela Avenida do Turismo e mais informações sobre a programação podem ser acessadas nas redes sociais do Sun Paradise (@flutuantesunparadise).

O flutuante inicia suas atividades, todos os dias, às 9h, com estrutura para atendimento de almoço com cardápio regional, lanches variados e diversos tipos de bebidas.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade