Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
Compras

Super Bazar acontece de 1 a 3 de outubro, na Arena da Amazônia

Com a temática voltada para o Dia das Crianças, decoração do espaço carrega elementos lúdicos. Além dos 180 stands, programação terá shows musicais



za1224-1f_16720CB5-B467-4794-B960-A05588DB6755.JPG Não vão faltar opções de presentes para a família (Foto: Arquivo AC)
24/09/2021 às 16:33

Começou a contagem regressiva para o Super Bazar - Especial Dia das Crianças. Falta apenas uma semana para a primeira edição de 2021, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de outubro, das 10h às 22h, na Arena da Amazônia. Os preparativos estão a todo o vapor e opções de presentes para a criançada e toda a família é o que não vão faltar.

E não para por aí: com entrada e estacionamento gratuitos, este ano o evento comporta 180 lojas dos mais variados segmentos, além de 60 espaços gourmets. O Espaço Kids faz a alegria dos pequenos; os animaizinhos de estimação também podem ir ao Super Bazar; e atrações musicais marcam presença no palco durante as três noites. O evento seguirá todas as medidas de segurança contra a Covid-19.

Brincadeira de criança

Para a edição do Dia das Crianças, uma novidade: a ornamentação é toda feita de ‘Pop it’, o brinquedo que virou febre entre as crianças - e adultos. Os corredores da Arena também relembram os tempos de infância e recebem os nomes inspirados em brincadeiras infantis: “Alameda Bolhas de Sabão”, “Alameda Stop”, “Alameda Manja Pega”, “Alameda Pular Corda”, e outros.

Stands

No Super Bazar você encontra moda feminina, masculina e infantil; loja de brinquedo; artesanatos; semijoias; bijuterias; desapegos; loja de informática e celular; moda íntima; sapatarias; maquiagens e muitos outros itens distribuídos entre os 180 stands disponíveis.

Novidades

A sapataria Zany Shoes, de marca e fabricação própria, estará pela primeira vez no Super Bazar. A loja chega em grande estilo e com um diferencial: a confecção do sapato a gosto do cliente. “Aqui podemos confeccionar o seu sapato. Se [a pessoa] quiser um salto na cor caramelo, com bico arredondado, com bico quadrado, com corrente ou sem corrente... Ela desenha, manda pra gente, lançamos na próxima coleção, a qual damos o nome da cliente que escolheu o modelo”, destaca a proprietária da Zany Shoes, Hiandra Zany.

Espaço Gourmet

Os amantes da boa gastronomia terão muitas opções para se deliciar como: churros, açaí, sorvete, churrasco, hambúrguer, pizza, tacacá e muitas outras opções. A mega novidade da edição é a chegada do stand da “Konioca”, uma startup amazonense que reinventou a forma de comer tapioca. Os amantes desta iguaria poderão provar as famosas e saborosas tapiocas recheadas, a partir de sexta-feira que vem, no Super Bazar.

Atrações

A criançada também vai se divertir com as atrações do Super Bazar, como Patrulha Canina, na sexta-feira (1), das 16h às 18h e personagens da Liga da Justiça no sábado (2), no mesmo horário. A atração de domingo será revelada em breve.

O Super Bazar apoia as causas sociais do Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas - GACC-AM e o Instituto Fillipo Smaldone Manaus. Os stands deles ficarão localizados nos camarotes da “Alameda Uni-duni-tê”.

Serviço

o quê: Super Bazar - Especial Dia das Crianças

quando: 1, 2 e 3 de outubro

onde: Arena da Amazônia

quanto: Gratuito

 

 

 



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.