Publicidade
Entretenimento
Imperdível

Super Bazar da Cris oferece variedades em vestuário, gastronomia, decor e beleza

O acritica.com fez um passeio pelas dependências do evento e garimpou lojas e marcas que você não pode perder quando for lá hoje 15/04/2016 às 16:34 - Atualizado em 15/04/2016 às 17:09
Show img 5659
O Super Bazar espera que cerca de 5 mil pessoas circulem pelo local (Fotos: Aguilar Abecassis)
Laynna Feitoza Manaus (AM)

O Super Bazar da Cris Gourmet está fervilhando de pessoas em seu primeiro dia, que estima receber a circulação de aproximadamente 5 mil pessoas no Centro de Convenções Vasco Vasques hoje. Vários estandes estavam disponíveis ao público e assim ficarão até amanhã (16), quando acaba o evento. O acritica.com fez um passeio pelas dependências do evento e garimpou lojas e marcas que você não pode perder quando for lá hoje. Confira:

Marília Gabriela Doces

Para quem é fã de doces finos, a confeiteira Marília Gabriela Silva tem a marca desde 2012. No estande da moça, é possível encontrar brigadeiros gourmet, balas de coco recheadas, bolos de pote, pães de mel, macarrons, cupcakes, entre outros. Marília fez cursos em locais com Nova York e Miami, com o chef patissier Antonio Bachour e o chef chocolatier Ravier Guillen. O destaque do seu local vai para o brigadeiro de noiva e noivo, que chega a simular biscuit, mas na verdade é feito de chocolate branco e chocolate ao leite.

Vitrine Americana

Comandada pelas empresária Vládia Nascimento e Renata Pinheiro, por lá você pode encontrar algumas das maquiagens que as maiores blogueiras do Brasil estão usando, como lançamentos das marcas Rimmel, Maybelline e L’Oreal. Há rímeis, batons, blushes, sombras e fixadores de maquiagem disponíveis. Por mais que o carro-chefe da loja sejam as maquiagem, é possível encontrar shampoos e condicionadores da L’Oreal Professionnel e da Revlon. O item mais cobiçado da loja é a paleta de sombras que a blogueira Camila Coelho lançou pela marca Sigma.

Le Lieu Mobiliário e Bandeirão

As empresárias Sídia Góes e Auxiliadora Cavalcante uniram suas forças e suas lojas (Le Lieu Mobiliário e Bandeirão) para mostrar o melhor da decoração das festas. Segundo Auxiliadora, se o cliente quiser, é possível customizar desde os tapetes das festas até os itens principais. Elas arrastaram para o estande a tendência do rústico-chic, com gazebos de madeira enfeitados por folhas e florais, armários e cadeiras com design clássico, e gazebos com lustre de cristal e revestimento de ferro. Para elas, isso demonstra requinte sem ser “ostentação”.

Canto das Forminhas

Imagina colocar os doces da sua festa no centro de uma flor? É isso o que possibilita o Canto das Forminhas, propriedade das irmãs Lúcia e Elizabeth Bittencourt. As pétalas de flores que adornam as forminhas são feitas de tecidos, como o voil, cetim, voilette, organza, organza cristal, e seda. As irmãs fabricavam apenas para amigos e família, mas depois o negócio cresceu. Elas afirmam que as forminhas são todas feitas à mão. Cada forminha é feita em três camadas de tecido, que “vira” uma flor após ser bordada.

Neibe Lentz Bijuterias

No segmento das semijoias e bijuterias, a lojista Neibe Lentz possui colares, brincos, braceletes, alguns até importados da Itália e Turquia. Em algumas semijoias, há pedras como a turmalina, jade, ágata e ônix, rubi indiano, e esmeralda indiana. As bijuterias são tanto banhadas em prata quanto banhadas a ouro.

Publicidade
Publicidade