Publicidade
Entretenimento
PARA A FAMÍLIA

Super Bazar da Cris terá apresentações culturais e presença do ator Raphael Sander

Evento de ofertas acontece neste fim de semana na Arena da Amazônia, com acesso e estacionamento gratuitos 18/11/2016 às 13:09
Show b0118 16f copy
O núcleo de dança Studio 7 está na programação (Joelson Melo/Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Além de opção de compras para o fim de semana, o Super Bazar da Cris na Arena da Amazônia contará com uma programação cultural para toda a família, a começar pelas aparições do Papai Noel nesta sexta-feira, às 18h, e no sábado e domingo, a partir das 17h. O acesso será gratuito em todos os ambientes.

Quem também confirmou presença no evento é o Studio 7, núcleo de dança que atende às diversas faixas etárias em várias modalidades rítmicas. No sábado e domingo, os dançarinos vão agitar o público do bazar com coreografias de Hip Hop e funk nas categorias juvenil, sênior e avançado. “Levaremos cerca de 45 dançarinos, que são preparados pelo coreógrafo Rafael Vieira para apresentações competitivas, então são trabalhos mais elaborados”, explica o diretor do Studio 7, Arley Paiva.

Entre os novos estandes do evento, que reunirá cerca de 200 lojas da cidade, estarão os espaços dedicados as instituições beneficentes como o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc), o Lar Janell Doyle e a Casa Vhida, que realizarão minibrechós a fim de arrecadar dinheiro para suas ações assistenciais.

No sábado, a partir das 17h, o Gacc também marcará presença por meio do seu coral, formado por 40 pessoas, entre elas as crianças aos adolescentes e familiares atendidos pela instituição. 

“Apresentaremos um repertório com as músicas ‘Faz um milagre em mim’, ‘Canção do céu’ e ‘Aleluia’. É sempre uma satisfação poder mostrar o resultado do que fazemos no projeto ‘Alegria é o melhor remédio’, no qual os pacientes e familiares se envolvem em atividades de canto, dança e música”, comenta a assistente social Maria do Carmo.

Fashion

Oportunidade para o público conferir os lançamentos das marcas locais, os desfiles serão outro ponto alto do Super Bazar da Cris. Uma passarela foi montada no piso superior do Camarote do Governador especialmente para receber as coleções adultas, na sexta e no sábado, e as marcas infantis, no domingo. 

A D’Or, grife de beachwear luxo da estilista Karoline Guimarães, reservou para o bazar o lançamento da sua coleção de alto verão 2017, com maiôs, biquínis, saídas de praia, chapéus, it bags e outros acessórios. 

“São peças que desenvolvi em São Paulo e que estarão disponíveis logo após o desfile no nosso estande e também sob encomenda para todos os tamanhos”, explica ela, que ainda levará para o evento outras peças com descontos especiais.

Presença VIP

O ator Raphael Sander (visto recentemente em “Verdades Secretas”) será a presença VIP do espaço Casa Em Visão & Julio Ventilari, que promete ser um dos mais badalados do Super Bazar.  No local, serão arrecadados brinquedos que farão a alegria das crianças assistidas pelo Lar Jannel Doyle e Centro Social Roger Cunha Rodrigues neste Natal. 

“O Raphael vem para dar um reforço a essa ação para que a gente arrecade o máximo possível de brinquedos”, explica Jefferson Cunha, da revista Em Visão, que receberá o ator no espaço a partir das 20h de sábado.

Ele explica que a Casa Em Visão será um espaço de festas que a revista abrirá em breve no Shopping Ponta Negra. “Nesses anos todos, o que eu e a Gigi Cunha mais aprendemos foi fazer festas e receber nossos leitores e parceiros, então nossa aposta agora é nesse espaço que será voltado a eventos fechados e ainda mais sofisticados”.
 

Publicidade
Publicidade